Investimentos Florestais – Eficácia Inicial e Seleções de Decisão de Investimento

Investimento

Os investidores que buscam comercializar seus portfólios e garantir suas próprias riquezas, contrariando os estragos da volatilidade nos mercados convencionais, podem muito provavelmente ter encontrado investimentos florestais de longo alcance, chegando até a prometer melhores ajustes ajustados à inflação, juntamente com retornos ajustados ao risco. investir ou.

Mas como as deduções de madeira foram concluídas? E como os mais compactos investem ou se envolvem em uma classe de ativos de investimento tão agradável?

Primeiro, vamos olhar para o desempenho anterior dos investimentos florestais, quantificado por um dos principais índices de despesas de madeira, o NCREIF Timberland Index; Com base nessa ação básica de rendimentos de investimento do setor, essa classe de ativos superou a S & P em cem por cento nos 20 anos entre 1987 e 2007. Quando os estoques enviaram retornos anuais médios de 11,5 por cento, os investimentos florestais retornaram 15,8 por cento. cent.

No mesmo período, os retornos do investimento em florestas e florestas mostraram uma volatilidade muito menor, também uma característica atraente para o investidor atual.

Anteriormente, a maior parte dos rendimentos de investimento de investimentos florestais era absorvida por investidores institucionais maiores, como fundos de pensão, companhias de seguros e doações de faculdades, que coletivamente posicionaram cerca de US $ 40 bilhões em investimentos em madeira na última década como investir no tesouro direto.

Então, para a segunda pergunta; Como exatamente os investidores menores podem participar desse tipo de investimento?

De acordo com uma pesquisa do professor John Caulfield deste colégio da Geórgia, os retornos dos investimentos florestais são três vezes maiores;

Um aumento no volume de madeira (crescimento biológico de arbustos), que representa cerca de 6% do rendimento do investimento.
Valorização do preço da terra, representando apenas 6% dos rendimentos futuros.
Aumento nos preços da madeira por dispositivo, entregando os últimos 3 a 3 por cento dos retornos de despesas para proprietários de terrenos de madeira.

Assim, o método ótimo / ideal para aproveitar a operação dos investimentos em madeira é sempre tomar posse da madeira, seja diretamente, seja por meio de um pouco da coleta de capital de investimento florestal ou de construções alternativas.

Madeira
REITs

Uma das maneiras para os investidores menores participarem de investimentos madeireiros é através de um Fundo de Investimento Imobiliário (REIT). Esses acordos de investimento realmente são semelhantes ao capital, para que os investidores comprem e vendam ações dentro do fundo, o REIT adquire e administra os investimentos em madeira, mas, ao contrário de muitas empresas comuns, deve pagar 90% de seus lucros aos investidores por meio de dividendos.

A Plum Creek Timber é a maior operadora privada de madeira nos EUA, bem como a maior REIT de madeira com valor de mercado de cerca de US $ 5,6 bilhões, de modo que muitos traders optaram por esse caminho em investimentos florestais.

O Potlatch também é um investimento em madeira REIT

A Rayonier cria cerca de trinta por cento de seus lucros com a madeira.

A Weyerhaeuser removeu seus negócios de embalagem e papel e certamente fará a conversão para um REIT até o final do ano.

O REIT de terras de madeira de Wells não está listado publicamente, mas pode estar disponível para compra através dos recursos do Wells Real Estate.

Outra abordagem para que investidores mais compactos adicionem investimentos florestais a seus próprios portfólios é sempre obter dinheiro negociado em bolsa que faça um esforço para monitorar o desempenho dos retornos da madeira. Isso realmente não é tão direto quanto a madeira, ou comprar um REIT de madeira, já que a ETF também pode investir em ações em organizações incluídas na série de fornecimento de madeira, incluindo chips e distribuidores. Isso significa que a compra de florestas através de ETFs expõe o investidor em parte da volatilidade dos mercados de ações.

O Guggenheim Timber ETF possui cerca de 25 ações e REITs envolvidos no setor mundial de madeira e papelaria, com peso de 30% nas organizações dos EUA.

O Fundo de Indexação de Madeira e Florestas do S & P em todo o mundo detém 23 títulos e é 47% investido nos EUA.

Organizações de Administração de Despesas de Madeira (TIMO)

Aqueles com mais dinheiro para poupar podem participar em investimentos florestais em todo o TIMO, embora a grande maioria desses profissionais de investimento exija um gasto mínimo de US $ 1 milhão a US $ 5 milhões e também uma dedicação aos fundos por 15 anos. Os TIMOs trocam recursos madeireiros principalmente, obtendo os bens apropriados, manipulando-os para maximizar os rendimentos para os comerciantes, e mais dispostos a distribuí-los também aos acionistas.

Muitos especialistas acham que a maneira ativa de gerenciamento dos TIMOs garante que eles sejam capazes de reagir para promover os requisitos do que os REITs e, portanto, não tendem a entrar em colapso e crescer de acordo com esse setor de maneira bastante significativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *